Menor câmera dome HD do mundo

Listen to this article

Discretas e potentes, com 1 e 2 MP, as microcâmeras dome HD facilitam a transição do analógico para a alta definição.

A Avigilon, líder em soluções de videovigilância em alta definição (HD) , anunciou hoje a menor câmera dome HD do mundo. As pequenas, mas poderosas câmeras dome HD de 1 e 2 megapíxeis (MP) disponibilizam as vantagens da vigilância em HD para instalações com orçamento limitado que necessitam de câmeras discretas. “Lojas, hotéis, prédios de escritórios e restaurantes querem câmeras discretas que forneçam um detalhamento de imagem excepcional. Normalmente, só é possível ter uma das duas opções.

Sendo um pouco maior do que uma bola de golfe, a discreta microdome HD e o cabo inteligente pesam juntos 70 gramas. Essa pequena e leve câmera facilita a transição do analógico para a alta definição dos usuários finais. A microdome HD fornece uma exibição do ângulo horizontal de 86 graus em 30 imagens por segundo. Com uma classificação IP66, a microdome HD pode ser usada em ambientes internos ou externos.

origem: http://www.portaldaseguranca.com.br/noticias.php?artigo=786

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.