Grupo Policom lança duas câmeras GERP IP

Listen to this article

Julho foi o mês escolhido pelo Grupo Policom para o lançamento de dois modelos de câmeras para CFTV IP da linha GERP IP. Trata-se da câmera Dome IP à prova de vandalismo e da Bullet IP, ambas com lente motorizada, alta fidelidade de cores e avançada tecnologia WDR, para condições adversas de luminosidade. Essas câmeras são HD (high definition) 1080p (1920*1080), suportam quad streaming e, por isso, encontram aplicação na proteção de áreas em que é imprescindível identificação precisa, tais como identificação de placas de veículos e identificação facial para uso em investigações.

Especificamente a câmera Dome IP modelo DVILM2M-309 Gerp IP à prova de vandalismo oferece monitoramento em vídeo de alta definição com qualidade superior de imagem e detalhes. Possui LEDs IR embutidos com alcance de até 20 metros, permitindo sua utilização em ambientes de baixa luminosidade. A carenagem em alumínio extrudado com cúpula em policarbonato é à prova de vandalismo e, como tem grau de proteção IP66, permite que esta câmera seja instalada em qualquer tipo de ambiente. Por suas características, é indicada para cobertura de áreas muito amplas enquanto mantém a nitidez da imagem e são equipadas com lente motorizada.

 A câmera Bullet IP modelo BVE2M-309 Gerp IP, por sua vez, oferece monitoramento em vídeo de alta definição com qualidade superior de imagem e detalhes. Com alta fidelidade de cores e avançada tecnologia WDR, para condições adversas de luminosidade. Os LEDs IR embutidos oferecem alcance de até 25 metros, permitindo que esta câmera possa ser utilizada em ambientes de baixa luminosidade. A caixa e o suporte são confeccionados em alumínio com protetor solar em ABS, possuem grau de proteção IP66, permitindo que esta câmera seja instalada em qualquer tipo de ambiente.

 A solução GERP IP foi projetada para oferecer equilíbrio entre performance e preço agressivo, viabilizando uma solução IP para qualquer perfil de projeto de segurança.

Todos os produtos da solução GERP IP possuem dois anos de garantia e suporte técnico no Brasil, a cargo do Grupo Policom, que ainda oferece completo suporte comercial por meio de visitas em conjunto, treinamento e auxílio aos canais no desenvolvimento de projetos.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.