Nova câmera IP, BC-5010 de 5 megapixel

A AirLive apresenta sua nova câmera IP de 5 megapixel tipo Box BC-5010 com novos recursos que aumentam a sua versatilidade para múltiplas aplicações.

Esta câmera pode conectar-se à rede através de PoE (Power Over Ethernet), mas também pela ligação de um dongle USB AirLive X.USB pode acessar a rede wireless.

Outra característica importante é a incorporação da nova interface SecurSense AirLive com opções como “Push-to-Talk” (para falar) e “Audio File Playback” (Reprodução de arquivos de áudio), assim a câmera IP pode ativar uma frase áudio pré-gravada ou alarme sonoro quando ativado.

Esta câmera pode processar até 15 quadros por segundo (FPS) em resolução de 5 megapixels e com seu sensor é capaz de operar em ambientes de baixa luminosidade (0,2 lux). Sendo uma câmera de alta definição, BC-5010 suporta lentes intercambiáveis e Auto-Iris.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/07/04/nova-camera-ip-airlive-bc-5010-de-5-megapixel/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.