WDC Networks apresenta lançamentos da Hikvision e Honeywell durante a feira

Listen to this article

No estande da empresa, o visitante pode conferir as últimas novidades da empresa em sistemas de segurança e de incêndio

A WDC Networks, distribuidora de soluções para a área de segurança, em parceria com a HikVision, o maior fornecedor mundial de produtos de vídeo e vigilância, e com a Honeywell, líder mundial de sistemas de detecção de incêndios participam da 19ª Exposec – Feira Internacional de Segurança, evento que está sendo realizado de 10 a 12 de maio na Expo Imigrantes, em São Paulo.

Durante o encontro serão apresentados os últimos lançamentos das empresas em sistemas de segurança. Um deles é a linha Easy IP Hikvision, uma solução completa na área de monitoramento composta por câmeras, gravadores de vídeo e central de monitoramento.

O grande diferencial da linha é a praticidade na instalação e economia de custos. Os equipamentos vem com portas POE, tecnologia que permite a alimentação dos dispositivos através do cabo de rede, o que facilita a implantação e reduz os custos com instalações. Os produtos contam ainda com tecnologia IP que permite uma integração futura com outros sistemas, iluminador IR e funções para correção de diferentes condições de luz.

Outra atração do estande é a solução LPR para leitura de placas de veículos, voltada para automatização de acessos de veículos. Desenvolvida em conjunto pela Hikvision com a Digifort, a câmera com tecnologia IP DS-2CD4A26, já vem com iluminador IR e suporte de parede, pronta para ser instalada e que pode ser utilizada em ambientes internos ou externos, como: estacionamentos em geral, entradas de edifícios, shoppings, entre outros locais. Além disso, o produto conta com funções para adequação da imagem em condições de extrema falta ou excesso de luz, entre outras funcionalidades.

Sistema de detecção e combate a incêndio

A WDC Networks, que em 2016 passou a distribuir os sistemas de incêndio da marca Honeywell, realiza durante a feira diversas demonstrações para mostrar na prática como o produto funciona. O objetivo é mostrar sua eficiência e agilidade. Em uma cabine no local, será instalado o sistema completo de incêndio Morley da Honeywell, com sensores, acionadores e sinalizadores.

O visitante pode acioná-los manualmente ou através de um spray que simula gás carbônico, que aciona a central disparando os Sprinklers de água, simulando uma situação real. Antes de entrar na cabine, o visitante colocará um poncho que evitará que sua roupa fique molhada. A ação será realizada diariamente em todos os dias do evento, na parte da tarde.

Treinamento para visitantes

Durante o evento a WDC Networks em conjunto com a organização da Exposec estará realizando treinamentos gratuitos das tecnologias mais modernas da área de segurança eletrônica para que seus clientes e para o público em geral possam conhecer mais sobre as soluções com tecnologia IP.

Os treinamentos serão realizados por especialistas da Hikvision, Honeywell, WDC Networks entre outros, em todos os dias da feira a partir das 14 horas.

Para ter acesso à programação acesse o endereço abaixo:

http://www.wdcnet.com.br/marketing/downloads/PALESTRAS%20EXPOSEC%202016-rev2.pdf

Origem: http://www.item.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.