Soluções IP com mais recursos inteligentes

Listen to this article

Como já é uma tendência na vigilância por vídeo IP, os fabricantes de segurança continuam a investir em tecnologia “inteligente” para enriquecer suas próprias linhas de produtos.

Smart ROI

Com a base ROI (região de interesse) definida pelo usuário, as câmeras podem diminuir a qualidade de imagem não-ROI para economizar largura de banda e carga do aparelho.

Smart Heater

Aproveitando a qualidade do design das indústrias Hikvision, estas domes exteriores mais recentes apresentam um aquecedor inteligente que melhora a usabilidade das câmeras em tempo frio e de neve. Este inteligente aquecedor pré-aquece antes da câmera esquentar, e inteligentemente pode ser ligado ou desligado de acordo com a temperatura interna da câmara.

Smart Facial / Motion Detection

Estas são algumas das novas funções adicionadas à linha profissional de câmeras IP da Hikvision . Elas são capazes de detectar até 24 rostos humanos, e assim que captura suas imagens faciais pode disparar um alarme.

Smart Focus

Apresenta o recurso ABF (Auto Foco traseiro) para os modelos de câmera box, e uma lente varifocal “One Touch Focus” motorizada para as versões dome e bullet. Todos os modelos são de instalação fácil e conveniente.

Smart VDQ (Detecção de Qualidade de Vídeo)

Automaticamente autodiagnósticos são feitos para detectar quaisquer questões relativas ao armazenamento, conexão de rede, direção da lente ou adulteração no aparelho.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/07/12/solucoes-ip-hikvision-agora-com-mais-recursos-inteligentes/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.