AllGoVision lança a solução de Analíticos de Vídeo AllSafeTM para segurança no mundo post-COVID

Listen to this article

AllGoVision lança a solução de Analíticos de Vídeo AllSafeTM para segurança no mundo post-COVID

A AllGoVision Technologies, especialista em Soluções Avançadas de Análise de Vídeo, lançou o AllSafeTM, uma suíte de análise de vídeo focada em segurança e projetada para aumentar a segurança das pessoas em edifícios, áreas públicas, indústrias e todas as outras instalações públicas e privadas em meio à pandemia COVID-19.

A solução conta com recursos essenciais de análise de vídeo para o mundo pós-COVID, como Detecção sem Máscara, Distanciamento Social, Gerenciamento de Atendimento Sem Contato Físico, Integração de Câmeras Térmicas, Rastreamento de Contatos e Contagem de Pessoas.

“Construída em torno de nossa plataforma de análises de vídeo aproveitando a utilização de tecnologia inteligência artificial e de aprendizagem profunda, a AllSafe™ traz uma solução comprovada e pronta para implantar que pode ajudar empresas, indústrias e entidades públicas em todo o mundo a lidar com as preocupações quanto a segurança de seus funcionários no trabalho.

No mundo pós-COVID, nosso produto pode ajudar a monitorar, melhorar e reforçar a segurança no local de trabalho permitindo que os clientes estabeleçam uma reabertura responsável de seus escritórios e instalações”, explica K Srinivasan, CEO da AllGoVision.

As soluções da AllGoVision, que incluem análise avançada de vídeo, reconhecimento facial e produtos para leitura de placas, atendem aos requisitos de segurança e análise comportamental dos clientes em Cidades Inteligentes, Aeroportos, Edifícios Inteligentes e Varejo. Com a utilização do AllSafe, localidades públicas como Cidades e Aeroportos podem aumentar a segurança com recursos para detecção sem máscaras e detecção de multidões.

As instalações industriais e empresariais podem aumentar a segurança dos funcionários usando o gerenciamento de atendimento sem contato através do Reconhecimento facial e integração de câmeras térmicas, detecção sem máscaras e rastreamento de contato físico. O recurso de contagem de pessoas e limitação de ocupação da AllSafe ajudará o Varejo Inteligente.

AllSafe™ como solução agora estará disponível para todos os mercados, incluindo Oriente Médio, Índia, Coreia, APAC, África, UE, LATAM, Brasil e Mercado norte-americano.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/allgovision-lanca-a-solucao-de-analiticos-de-video-allsafetm-para-seguranca-no-mundo-post-covid/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.