Câmera IP com zoom óptico de 20x

Listen to this article

AirLive SD-2020 * é um dome rápido, especialmente projetado para monitorar áreas internas e externas, que tem uma resolução de 2 megapixels, integra uma poderosa lente de zoom óptico de 20x e sensor CMOS com scan progressivo Sony pan/tilt de alta precisão.

lém disso, seu gabinete IP66 protege de chuva e tempestades de areia. Portanto, SD-2020 pode monitorar perfeitamente com chuvas fortes ou temperaturas extremas de -40 a-50C.

 
Devido à sua versatilidade, o agente de segurança pode monitorar uma área grande com apenas uma câmera IP AirLive SD-2020. Graças ao zoom ótico de 20x incorporado, SD-2020 captura rapidamente qualquer objeto a longa distancia e entrega vídeo de alta qualidade. O Pan / Tilt (visão 360, -10 ° a 190 ° de tilt) de alta velocidade pode monitorar  imediatamente qualquer erro estranho inesperado. Também estão incluídas outras funções (Auto Pan / Preset / Sequência / Cruzeiro) para ajudar a garantir grandes áreas com uma configuração simples.
 
AirLive SD-2020 inclui um sensor CMOS de 1/2.8 Sony Progressivo “2 megapixel que transmite vídeos com grande clareza com 30FPS em resolução full HD em 0,05 lux envolvente. Da mesma forma, quando a câmera está em um ambiente com uma luz de fundo forte o usuário pode ver os detalhes tanto em áreas claras e escuras.

origem: http://www.segs.com.br/categoria-veiculos/131335–airlive-apresenta-nova-camera-ip-com-zoom-optico-de-20x.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.