Motorola Solutions lança sistema de gerenciamento de decisões para aumentar a inteligência em segurança

Listen to this article

O Compass é integrado às soluções de gerenciamento de vídeo e simplifica as respostas aos incidentes, levando consistência e eficiência para as empresas

A Motorola Solutions acaba de adicionar ao seu portfólio de segurança em vídeo e análise o Compass Decision Management System. O Compass fornece inteligência de segurança às empresas e ajuda os usuários a prevenir erros humanos, traçando procedimentos padrão, automatizando relatórios de incidentes e destacando indicadores-chave de desempenho para alcançar resultados eficazes e consistentes.

O Compass permite que os gerentes de segurança personalizem passo a passo os procedimentos que guiam suas equipes, gerando insights sobre a melhor forma de responder aos eventos em tempo real, tais como chamadas via dispositivos internos, alarmes de intrusão e incêndio, análises de ocorrências por vídeo ou tratar um problema técnico. Isto é auxiliado por fluxos de vídeo e chamadas de áudio para que os usuários sejam capazes de fornecer respostas prescritivas e consistentes aos incidentes.

Além disso, o Compass se integra aos sistemas de gerenciamento de vídeo e controle de acesso da Motorola Solutions para melhorar a eficácia das respostas de equipe. Ao se integrar ao Avigilon Control Center, Avigilon Access Control Manager, Pelco VideoXpert e IndigoVision Control Center, o sistema do Compass se torna um elemento chave de uma solução que combina gerenciamento de vídeo, controle de acesso e gerenciamento de decisões.

“A Motorola Solutions fornece as tecnologias que as empresas precisam para atingir seus objetivos de segurança”, diz John Kedzierski, vice-presidente sênior de Segurança e Análise de Vídeo da Motorola Solutions. “Ao combinar o Compass com nossas soluções de gerenciamento de vídeo e controle de acesso, as empresas podem obter total visibilidade em suas operações de segurança e permitir que sejam eficientes em cada resposta”.

O lançamento do Compass é parte do compromisso contínuo da Motorola Solutions com a integração de tecnologias de segurança que removem os silos do sistema e simplificam os fluxos de trabalho para proporcionar segurança, eficiência e produtividade de forma única.

origem: https://revistasegurancaeletronica.com.br/motorola-solutions-lanca-sistema-de-gerenciamento-de-decisoes-para-aumentar-a-inteligencia-em-seguranca/Link Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.