CES 2023 | Samsung pode mostrar tela híbrida que dobra e expande

Listen to this article

Samsung costuma estar entre as marcas que mais apresentam lançamentos relacionados a telas, e não deve ser diferente na CES 2023. Desta vez, a marca poderá mostrar um novo display capaz de ser dobrado e expandido, de acordo com o que for mais pertinente para cada momento

Segundo informações do portal ETNews, a solução será exibida de forma limitada no evento. Afinal, os componentes expostos não poderão dobrar e expandir ao mesmo tempo, ou seja, realizariam apenas uma ação por vez.

Com o nome de “Flex S”, a atração deve ser disponibilizada apenas para pessoas convidadas pela Samsung, que irão a um estande separado.

Também foi dito que este painel tem oito polegadas em seu modo mais compacto, e passaria para 10 polegadas quando desdobrado. Porém, suas dimensões máximas chegariam a 12,4 polegadas depois da expansão lateral.

O protótipo seria considerado um “trunfo” da marca coreana contra as suas concorrentes, mesmo que ainda não passe de um conceito. Quando implementado no mundo real, ele poderá ampliar as possibilidades de uso em dispositivos como notebooks, celulares, tablets e mais.

Porém, ainda não há uma previsão relacionada a quando a tecnologia poderá chegar aos produtos da Samsung.

origem: https://canaltech.com.br/ces/ces-2023-samsung-pode-mostrar-tela-hibrida-que-dobra-e-expande-234758/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.