AirPods Pro 2 pode estrear caixinha fácil de achar e áudio sem perdas

Listen to this article

Um conhecido analista da Apple disse que o AirPods Pro 2, previsto para 2022, pode trazer novidades como caixinha com emissão sonora e suporte a áudio de alta definição. Segundo Ming-Chi Kuo, os novos fones de ouvido devem chegar com um formato similar ao Beats Fit Pro de 2021, inclusive com funções para aferir a saúde dos usuários.

Esperado para o final do ano, o AirPods Pro 2 deve ser o primeiro fone sem fio da marca com suporte ao Apple Lossless (ALAC). O formato promete áudio sem perdas de qualidade, mas exige um tipo de conexão mais eficiente que o Bluetooth.

Segundo o criador dos AirPods, Gary Geaves, a transmissão de áudio sem perdas por meio da tecnologia Bluetooth é um grande desafio, uma vez que, para atender os parâmetros de tecnologias como ALAC, a largura de banda de transmissão precisa ser bem maior.

A nova versão também deve acompanhar um estojo que emite sons para ajudar na localização, recurso já presente nos fones por meio do Find My Device. O analista destaca que os novos fones devem contar com um design diferenciado e apelo maior ao público fitness, algo já veiculado por outros sites internacionais.

origem: AirPods Pro 2 pode estrear caixinha fácil de achar e áudio sem perdas | Fones de ouvido | TechTudo

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.