LANÇAMENTO E OPORTUNIDADES BRADY

Listen to this article

Impressoras BMP41 , BMP21, BMP51, BMP71

BMP41 

A impressora BMP®41 é feita para ir com você e imprimir etiquetas onde você precisar dela. Com uma tela de fácil visualização, interface intuitiva e design robusto, permite imprimir etiquetas de forma rápida e fácil.
Confira os principais recursos da BMP®41.

BMP21

A etiquetadora portátil BMP™ 21 é o novo produto da família Brady que traz para sua empresa muitas facilidades e melhorias quando o assunto é identificação e sinalização. É o melhor custo benefício do mercado. Possui resolução de 203 dpis, garantindo um ótimo acabamento para a sua impressão.
Página do produto

BMP51

Com a impressora BMP™ 51 você realiza seu trabalho em um tempo muito menor. Extremamente rápida e eficaz, imprime uma polegada por segundo. Versátil, oferece vários recursos de impressão, além de contar com opções de conectividade via wireless e bluetooth para impressão sem fio.
Página do produto

BMP71

Graças à sua tecnologia, a impressora BMP™ 71 atende a diferentes necessidades, como a impressão de etiquetas autolamináveis para cabos até etiquetas de vinil para marcar grandes tubulações.
Página do produto

Faça uma cotação!

Grupo Policom

origem: www.grupopolicom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.