CEM Systems lança nova versão de software

CEM Systems, parte da Tyco Security Products, anunciou o lançamento da versão 6.7 do AC2000 SE (Standard Edition) e AC2000 AE (Airport Edition), um software de gerenciamento de segurança de controle de acesso integrado. A versão mais recente oferece uma série de novos recursos que aumentam o desempenho e melhoram a funcionalidade do sistema de controle de acesso do CEM AC2000.

“O CEM AC2000 é um sistema de controle de acesso poderoso que é projetado tendo o cliente em mente”, disse Andrew Fulton, diretor sênior de vendas globais da CEM. “As características e funcionalidades avançadas nesta nova versão são baseados no feedback do cliente e irá garantir que o AC2000 continue a fornecer uma solução de controle de acesso flexível que ajude a aumentar a segurança, melhorar a eficiência dos negócios e eficiência operacional para quem use soluções CEM em todo o mundo.”

Na nova versão 6.7 há o AC2000 WEB, poderoso conjunto de aplicativos baseados em um navegador. O menu WEB AC2000 tem uma aparência melhor e mais intuitiva, melhorando a experiência do usuário.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/05/13/cem-systems-lanca-nova-versao-de-software/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.