Microsoft libera preview do Office 2019 para Mac

Listen to this article

A Microsoft lançou recentemente a prévia do pacote Office 2019 para PC, com a atualização de programas bastante utilizados em escritórios — WordExcelPowerPointOutlook e OneNote. Agora, pouco mais de um mês depois, a companhia de Redmond libera as novidades também para os usuários comerciais dos computadores de mesa da Apple.

 

O objetivo é atingir os pequenos ambientes corporativos e home offices que não usam toda a suíte produtiva do Office 365, mas precisam dos utilitários tradicionais. A versão para Macs inclui a customização das abas do lápis e da borracha digitais através de todos os apps, modo foco para Word, novo tradutor e melhorias para acessibilidade.

O preview traz também ao PowerPoint as transições de transformações, suporte ao modelo SVG e 3D, execução na sequência de cliques e exportação de vídeo em 4K. Para o Excel, estão disponíveis novos gráficos de funil, mapas 2D e funções (Concat, Textjoin, IFS, Switch).

O Outlook do Office 2019 para Mac ganha recursos para a Caixa de Entrada, a exemplo das menções (@), dos modelos de email, da leitura e entrega de recibos e do envio programados. Esse conjunto estará à venda no segundo semestre e quem quiser conferir desde já pode se inscrever neste link.

Origem: Tecmundo

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.