Novo lançamento detecta invasão mesmo que o ladrão ‘mascare’ calor do corpo

Listen to this article

Tecnologia ACT (Anti-Cloak) permite a detecção de camuflagem de invasores que utilizam, por exemplo, mantas térmicas para eliminar a percepção do calor do corpo humano durante assalt.

São Paulo, 12 de Março de 2014 – A RISCO Group, provedora global de soluções de Segurança Eletrônica, anuncia lançamento de sua série mais avançada de detector contra invasões, o  BWare TM , na ISC Brasil, feira que ocorrerá em São Paulo, no Expo Center Norte, de 19 a 21 de março. Além deste lançamento, a empresa irá expor em seu estande (H18) amplo portfólio de equipamentos de segurança residencial e corporativa.

Na cor branca e com design moderno e clean, o BWare TM é indicado às pequenas e médias empresas e também ao mercado residencial de alto padrão. O lançamento traz tecnologia Anti-Cloak™ (ACT) – para detecção de intrusos que tentam burlar o detector com o uso, por exemplo, de mantas térmicas, para evitar a detecção de ondas de calor  irradiadas por seus corpos. A tecnologia da RISCO, conhecida como anti-camuflagem, possibilita a detecção do invasor mesmo com o truque das mantas.

Outra funcionalidade deste equipamento é seu recurso de anti-mascaramento, que identifica se um invasor tentar bloquear a visão da lente do detector com, por exemplo, tinta, spray etc. O BWare™ provê alto nível de segurança graças ao uso do sistema microondas na banda-K, que reduz risco de alarme falso e permite detecções mais precisas, além de possuir uma lente convexa que proporciona maior amplitude.

Portfólio

Ainda, no estande da empresa estará exposta a plataforma axesplus®, uma solução de controle de acesso escalonável, baseada na nuvem (cloud computing) e que permite customizações para os mais diversos ambientes e necessidades de segurança.

Outra solução que será demonstrada é a SynopSYS™ de Gestão de Segurança Integrada e Gerenciamento Predial,  que permite o gerenciamento unificado dos sistemas de incêndio, predial, do controle de acesso, do som e do CFTV (Circuito Fechado de Televisão), entre outros sistemas.

O  Agility™3  um sistema de detecção que utiliza tecnologia IP e Cloud Computing também fará parte dos produtos em exposição. Esta solução permite ao usuário e centrais de monitoramento controlá-la remotamente, bem como ter a confirmação visual à distância de ocorrências de alarme, por meio de imagens internas da casa ou do estabelecimento comercial protegido, capturadas em tempo real, no momento da intrusão.

Além disso, a central de alarme LightSYS™2 irá compor o portfólio da feira. Com ou sem fio, esta central pode ser acessada e controlada remotamente via smartphone e ser acessada por plataformas iPhone, iPad (iOS) e Android.

Serviços:

Feira – ISC Brasil
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Estande da RISCO Group: H18

Sobre a RISCO Group:

Fundada em 1978, em Israel, a RISCO Group é um dos lideres do mercado global de soluções de Segurança Eletrônica. A companhia possui soluções que atendem integralmente as necessidades de segurança dos segmentos profissional de Segurança, residencial, empresarial e comercial. A companhia está presente em 60 países, em cinco continentes e conta com milhões de clientes em todo o mundo. Mais informações, acesse ao site: www.riscogroup.com.br

Contatos com a Imprensa

Capital Informação – Assessoria de Imprensa
Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br – 9.8224.4404
Gláucia Civa Kirch – glaucia@capitalinformacao.com.br – 9.8236.4141
Tels: +55. 11 3926-9517 ou 3926-9518 ou 3926-9521
www.capitalinformacao.com.br

Origem: ISC Brasil
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.