Kantech lançou o software de gerenciamento de segurança EntraPass v6.01

Listen to this article

O novo lançamento da Kantech, EntraPass v6.01, possui Integração com o sistema de gerenciamento de vídeo exacqVision.

Westford, Massachusetts. 19 de março de 2014 – Kantech, parte da unidade de negócios da Tyco Security Products (NYSE: TYC ), a maior empresa de segurança eletrônica e proteção contra incêndio do mundo, anunciou o lançamento do software de gerenciamento de segurança EntraPass v6.01, que otimiza a portabilidade, escalabilidade e flexibilidade das soluções de segurança.

O EntraPass v6.01 possui uma integração com a plataforma de arquitetura aberta de gerenciamento de vídeo (VMS) exacqVision da Exacq. A partir da integração do VMS exacqVision com o sistema de controle de acesso EntraPass v6.01, os clientes poderão visualizar, administrar e reproduzir vídeos vinculados a eventos de controle de acesso, bem como desempenhar funções tradicionais de controle de acesso como bloqueio e desbloqueio de portas, através de uma única plataforma.

“A integração do VMS exacqVision com a última edição do EntraPass o transforma numa interface ainda mais potente e de fácil utilização”, segundo Scott McNulty, Gerente Sênior de Produto da Kantech. “O resultado é uma solução ideal para os clientes que não dispõem de uma equipe de profissionais de segurança em tempo integral, mas que precisam de uma solução intuitiva disponível para verificação sempre que um incidente acontecer.”

Além da integração com exacqVision, o EntraPass v6.01 também é compatível com os DVRs e NVRs da American Dynamics, os equipamentos PowerSeries da DSC e as centrais de alarme de intrusão da MAXSYS.

As versões corporativas e globais do EntraPass v.6.01 oferecem funcionalidades complementares para a gestão da tarefas comuns de segurança e emissão de relatórios, através da plataforma Web EntraPass, permitindo o acesso remoto a partir de um navegador Web, assim como do aplicativo móvel EntraPass Go, para interação com o software EntraPass a partir de uma variedade de dispositivos móveis, smartphones e tablets, operando em  iOS e Android.

Para obter mais informações sobre a linha de produtos da Kantech, visite www.kantech.com.

Sobre Kantech
A Kantech, soluções de controle de acesso,  é uma empresa da unidade de negócios Tyco Security Products (NYSE: TYC), a maior empresa de segurança eletrônica e proteção contra incêndio do mundo. As tecnologias de controle de acesso da Kantech são compactas e fáceis de usar em pequenas empresas, e podem ser escaláveis para atender as necessidades das empresas de porte maior. As soluções da Kantech podem facilmente ser conectadas aos sistemas de vídeo da American Dynamics e às centrais de alarme DSC para fornecer uma solução de segurança holística e integrada. Para maiores informações sobre os produtos Kantech, visite www.kantech.com.

Sobre Tyco Securuty Products
Tyco Security Products e suas marcas líderes realizam negócios em mais de 177 países ao redor do mundo, em vários idiomas, empregando mais de 2.800 funcionários nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, fabricação, vendas, serviços e logísticas nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. Nossos produtos, criados por desenvolvedores de todas as disciplinas, permitem que os clientes possam ver mais, fazer mais e poupar mais em vários setores e segmentos tais como saúde, governo, transporte, finanças, varejo, comercial e residencial. Em todo o mundo, a Tyco Security Products ajuda a proteger 42% das empresas da Fortune 500: sistemas de transporte, nos cinco continentes, 37% dos 100 mais importantes varejistas do mundo, mais de dois milhões de empresas comerciais, milhares de estudantes em mais de 900 estabelecimentos de ensino, e mais de cinco milhões de residências privadas.

Origem: Julian Arcila – PR Specialist for Latin America – Eclipse Media Group

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.