Nova versão do CCure 9000

Listen to this article

Nova versão unifica controle de acesso, vídeo e intrusão com uso do software de cliente victor

A Software House, parte da unidade de negócios da Tyco Security Products da Tyco, acaba de lançar a última versão da plataforma de gestão de eventos de segurança CCure 9000, com novos aperfeiçoamentos que levam este sistema a um nível ainda mais avançado.
Como uma nova versão do sistema de controle de eventos CCure 9000, o CCure 9000 v2.30 oferece uma perspectiva holística que permite a unificação de controle de acesso, vídeo e intrusão com um relevante uso do software de cliente unificado victor – solução de unificação concebida pela Tyco Security Products que oferece aos clientes uma plataforma de gestão única, que permite centralizar os eventos de controle de acesso, sistemas de vídeo e outras aplicações integradas através de uma interface de recursos. Com o sistema CCURE, os usuários podem dispor de inúmeras opções para a gestão de eventos de segurança, como recursos para PC, Web client, victor client, ou o novo aplicativo móvel CCure Go.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2014-07-software-house-nova-versao-do-ccure-9000–14031

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.