Novas cancelas CAME atendem exigências do mercado brasileiro de controle de acesso –

Listen to this article

Cancela Gard 4 E chega pais com proposta que alia qualidade, beleza e preço competitivo

CAME do Brasil, multinacional Italiana com operações no Brasil desde 2010, lança a cancela Gard 4 E. “Os italianos são conhecidos pelo gosto apurado por designs bonitos e arrojados além da confiabilidade no desempenho. E nosso produto mostra exatamente este ponto”, afirma Marco Barbosa, diretor da CAME do Brasil.

Além do design, e acessórios que incluem leds com as cores verde e vermelha, que ajudam a identificar a abertura e fechamento, a nova cancela foi especialmente desenvolvida para atender as exigências de funcionalidade do mercado nacional, com um tempo de abertura e fechamento menor, de forma que o acesso fica limitado apenas ao veículo autorizado. “Outras funções que podemos citar são, por exemplo, memorização de pulso, sinal de cancela aberta/fechada eletronicamente e Encoder, que determina a otimização da programação do ciclo da cancela e variação de velocidades a partir do display da placa”, explica o executivo.

As cancelas da CAME são indicadas para diversos segmentos, como condomínios residenciais, shoppings centers, aeroportos, supermercados, estacionamentos em geral e indústrias, entre outros, e modelos com hastes que variam entre 3 e 12 metros. “Nosso compromisso é de entregar produtos de qualidade aos nossos clientes, mantendo a beleza já conhecida da marca e a funcionalidade exigida pelo mercado local”, completa.

origem: http://portaldaseguranca.com.br/noticias.php?artigo=2038

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.