Software de gerenciamento de vídeo (VMS)

Listen to this article

O XProtect da Milestone é um poderoso software de gerenciamento de vídeo (VMS) que torna fácil gerenciar sistemas de vigilância por vídeo.

O VMS XProtect exibe vídeo de câmeras de vigilância, permite aos usuários controlar câmeras e possui ferramentas intuitivas para buscar vídeos gravados. Com uma ampla gama de recursos para necessidades de vigilância básica até avançada, há um VMS XProtect para todos os tamanhos e ambientes. Um modelo de licenciamento flexível assegura a facilidade de atualização de um produto XProtect para outro ou adicionar câmeras ao sistema a qualquer momento.

O XProtect é baseado em uma plataforma aberta, o que significa que o software é compatível com a mais ampla variedade de câmeras IP e decodificadores da indústria, proporcionando aos usuários a liberdade de misturar e combinar equipamentos para atender as suas necessidades e orçamento. A plataforma aberta também significa que os usuários podem se beneficiar da integração do seu sistema de vídeo com as melhores soluções atuais analíticas e empresariais e expandir o que for possível com as futuras inovações. Com o XProtect as possibilidades são ilimitadas.

origem: http://portaldaseguranca.com.br/noticias.php?artigo=2036

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.