Synology lança três novas ferramentas de storage para casas e pequenas empresas

Listen to this article

Os novos servidores NAS DS218play, DS218j e o DS118 oferecem streaming de mídia, compartilhamento de arquivos e backup de dados com alta capacidade

A Synology anunciou o lançamento de três novos servidores NAS que oferecem streaming de mídia, compartilhamento de arquivos e backup de dados para residências e pequenos escritórios. Os novos modelos são DS218play, DS218j e o DS118.

O DS218play é equipado com um processador quad-core 64 bits de 1,4GHz com uma ferramenta de criptografia e um 1GB de memória RAM, entregando uma velocidade de leitura e gravação de até 110MB/s. Com uma ferramenta de transcodificação, o servidor suporta trancodificação de vídeo Full HD em um canal simples ou Ultra HD 4K com 10 bits e H.265 em caal simples.

O DS218j oferece um processador dual-core de 1.3GHz com criptografia e 512MB de memória RAM, entregando velocidade de leitura de 113MB/s e de escrita de até 112MB/s. Ele permite um rápido acesso aos dados consumindo pouca energia, chegando a 17.48 W durante uso e 7.03 W em hibernação.

Já o DS118 é uma torre NAS equipada com um processador 1.4GHz 64 bits quad-core e um 1GB de RAM. Com ferramenta de criptografia, oferece velocidade de leitura e gravação de 110MB/s. É a solução de sotrage ideal para backup de dados e recursos de Quick Connect que permite o acesso a dados de qualquer local. Também suporta transcodificação de vídeo 4K H.265 10 bits para maior consumo de mídia.

Todos funcionam com o DiskStation Manager (DSM), sistema de operação adequado para diversas aplicações incluindo multimídia, compartilhamento de arquivos e ferramentas para dispositivos de storage.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/noticia/?view=true&artigo=2760321

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.