Aparelho que funciona como notebook e tablet

Listen to this article

A Positivo Informática anunciou nesta quinta-feira, 28, novos aparelhos que vão parte do portfólio 2015 com processadores Intel. O destaque fica por conta do Positivo Duo ZX 3000, que representa a entrada da companhia no mercado de dispositivos 2 em 1, ou seja, alterna funções de notebook e de tablet. A tela é sensível ao toque e possui 10,1 polegadas. 

O novo notebook tem previsão de chegar ao mercado em novembro para atender àqueles que buscam mobilidade e de fácil transporte por ser leve e fino. Na função notebook, consegue garantir maior produtividade com as duas opções de teclado, em português e em touchped, além de permitir acesso a uma porta USB convencional para conectar pendrives, HDs externos, impressoras ou qualquer outro dispositivo USB. Ao ser destacado, tem a possibilidade de se transformar em um tablet. O aparelho funciona com sistema operacional Windows 8.1, bem como possui 16GB de armazenamento, 1 GB de RAM. Também conta com duas câmeras, sendo que a traseira é de 2 megapixels. A média de preço é R$ 999. 

origem: http://pt.kioskea.net/news/24320-positivo-informatica-lanca-aparelho-que-funciona-como-notebook-e-tablet

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.