Alternativa de iluminadores IR

Listen to this article

Iluminador SLI080 cobre até 900 metros e pode ser aplicado com sistemas analógicos e digitais

A MESSOA, fabricante de câmeras IP e soluções de rede para videomonitoramento e com presença em 65 países, apresenta sua nova família de iluminadores IR que possibilitam projetos para áreas com deficiência de iluminação de até 900 metros. 
Construído com material de alta resistência com índice de proteção IP68 e com cobertura frontal de policarbonato para melhor desempenho em longas distâncias, o iluminador SLI080 da MESSOA pode ser aplicado com sistemas analógicos ou IP.

A família de iluminadores SLI080 está disponível em quatro versões para distâncias de 130 metros até 300 metros e todas as versões possuem a tecnologia patenteada LumiiFlex que flexibiliza a aplicação final com chave seletora para cinco ângulos de iluminação diferentes. “Também é possível realizar sincronização de velocidade do obturador da câmera, economizando consumo de energia em até 80% e resultando em imagens mais claras e definidas” completa Avellar. 
O limite de iluminação para 300 metros pode ser ampliado para 900 metros com associação de iluminadores via conexão RS-485 com topologia Daisy-Chain. Os iluminadores e as soluções de rede (câmeras e gravadores) MESSOA são distribuídos exclusivamente no Brasil pela empresa BYCON que auxiliam a customização dos projetos envolvendo aplicações IP ou analógica.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-02-messoa-lanca-alternativa-de-iluminadores-ir-17680

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.