NOVO PORTAL DA VAULT ACOMPANHA TENDÊNCIA DE INTERATIVIDADE E RESPONSIVIDADE

Listen to this article

A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), acaba de lançar seu novo Portal, com tecnologias que irão propiciar mais relevância nos conteúdos e maior interatividade com o usuário.

A reestruturação foi toda desenvolvida com base na plataforma Magento, que irá garantir uma navegação estruturada por departamentos e categorias de produtos, facilitando a localização dos serviços.

Um dos diferenciais será a ferramenta de Treinamentos Online, permitindo que clientes acessem vídeos tutorias sobre produtos, instalação e usabilidade dos sistemas. As informações técnicas e comerciais poderão ser divulgadas mediante cadastro e senha. Além disso, o usuário poderá ter acesso à agenda de eventos, solicitar orçamentos de pedidos específicos, fazer filtros de produtos, entre outras facilidades.

 Outra novidade será a ferramenta Help Desk, que fará com que o processo de abertura e fechamento dos chamados de qualquer área seja mais ágil. “Nossa preocupação é que todos os clientes tenham respostas rápidas e que nenhum processo aberto se perca por falta de seguimento”, afirma Rodrigo Cagnato, Diretor de Vendas e Marketing da VAULT.

 O novo Portal, cuja expectativa é de receber cerca de dez mil visitantes mensais, proporciona também flexibilidade, já que permite adequação a diferentes modelos de smartphones e tablets, tornando mais fácil a navegabilidade e o acesso aos conteúdos.

 “Por ser uma empresa global, a VAULT entende a importância de inovar seu portal, já que a internet é a forma mais eficiente de distribuir informações e interagir com seu público-alvo. Todas as áreas da empresa estão envolvidas no novo direcionamento do Portal, e foram treinadas para atender, de forma eficiente e rápida, aos objetivos que a nova ferramenta propõe. A expectativa é que o Portal da VAULT seja referência de consulta para o mercado de segurança”, finaliza Cagnato.

origem www.vaultbr.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.