Dell apresenta Precision 7865 torre, workstation de alto desempenho

Listen to this article

Projetada para profissionais que precisam de desempenho extremo no dia a dia – como designers, criadores de conteúdos, engenheiros e arquitetos –, a workstation reúne potência, flexibilidade e confiabilidade em um só sistema

A Dell, líder no mercado brasileiro de PCs (desktops, notebooks e workstations) segundo o último relatório do IDC Quarterly Personal Computing Device Tracker CY22Q1, anuncia hoje o lançamento da Precision 7865 Torre no Brasil, a primeira workstation fixa da linha com os processadores de desempenho extremo AMD Ryzen™ Threadripper™ PRO Série 5000 WX – que reúnem potência, flexibilidade e confiabilidade.

Desenvolvida para suportar cargas de trabalho exigentes de vários aplicativos simultâneos e capacitar os usuários a lidar com fluxos de trabalho complexos e pesados com mais eficiência, a torre Precision 7865 potencializa o processamento de dados, design gráfico, imagens e iniciativas de realidade virtual e inteligência artificial sem comprometer a experiência de uso do equipamento.

O equipamento foi desenvolvido para profissionais como engenheiros, arquitetos, criadores e designers, que dependem de fluxos de trabalho de uso misto. O modelo em formato torre conta com até 64 núcleos de CPU, armazenamento de até 56 TB, Thunderbolt™ 3 opcional, até 1 TB de memória DDR4 ECC com RMT Pro e um conjunto completo de gráficos profissionais (até 16 GB com AMD Radeon™ Pro W6800 ou até 48 GB de gráficos NVIDIA RTX A6000). A Torre Precision 7865 permite criar e renderizar simultaneamente, sem prejudicar o desempenho.

Mais potência não deveria significar temperaturas de operação mais altas. Por conta disso, o novo chassi apresenta um padrão de ventilação hexagonal que conta com fluxos de ar dedicados para os componentes principais e mais críticos, melhorando a eficiência térmica e o desempenho do equipamento – o que significa que o consumidor pode se concentrar no trabalho tranquilamente enquanto o sistema funciona de forma fluida e silenciosa. Tudo isso em um chassi 14% menor do que na geração anterior. torre Precision 7820.

“Olhando para o futuro, os engenheiros da Dell priorizaram a capacidade de atualização e escalabilidade não apenas para atender às necessidades de desempenho de hoje, mas também para crescer e evoluir junto com os profissionais que os utilizam”, explica Luis Tedesco, gerente de produto da Dell Technologies.     

Além disso, o software Dell Optimizer for Precision torna o sistema mais inteligente, usando inteligência artificial para conhecer o estilo de trabalho do consumidor e responder às suas necessidades específicas, melhorando automaticamente o desempenho, os relatórios e análises dos aplicativos.

A Precision 7865 ainda apresenta um design inteligente que facilita o acesso ao interior da máquina, enquanto o chassi bloqueável com detecção atividade intrusa/suspeita ajuda a mantê-la segura. O TPM 2.0 (módulo de plataforma confiável) e as unidades de auto criptografia criam uma solução abrangente na qual os usuários podem confiar para ajudar a proteger informações sigilosas, propriedade intelectual e projetos confidenciais. Para completar a facilidade de uso, as portas USB Tipo C e A usadas com frequência estão convenientemente localizadas na frente da torre, e as alças de transporte tornam a torre mais portátil quando necessário.

Continuando com o foco da companhia em fornecer soluções que atendam a uma variedade de ambientes e equipes de trabalho, a Precision 7865 conta com velocidades de rede rápidas (1GB e 10GB nativo), preparada para as demandas do trabalho em casa e permitindo vários usuários simultâneos em uma torre virtualmente. Além disso, graças ao AMD PRO Manageability o equipamento oferece gerenciamento remoto e fora de rede com segurança, dando aos administradores de TI a capacidade de atender às necessidades dos funcionários, independentemente do local, para que possam ser e trabalhar onde quiserem.

origem: Dell apresenta Precision 7865 torre, workstation de alto desempenho com AMD Ryzen Threadripper PRO | Dell Technologies Portuguese

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

 

 

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.