Câmera para o exterior de veículos

Listen to this article

Modelo P3905-RE possui certificação IP6K9K e é resistente a vibrações, trepidações e vandalismo

A Axis Communications, líder em videomonitoramento, anuncia o lançamento de sua primeira câmera com caixa de proteção para uso no exterior de veículos, como trens, ônibus, vans, ambulâncias e tratores. Compacta e robusta, ela pode ser usada para visualizar a lateral de um veículo, a parte traseira ou para ter a mesma visão frontal do condutor ou maquinista.

O modelo P3905-RE possui a exigente certificação IP6K9K e é resistente a vibrações, trepidações, jatos d’água de alta pressão, variações bruscas de temperatura e atos de vandalismo (classificação IK8). Além disso, possui um alarme ativo contra tentativas de violação ou bloqueio por spray. As imagens, com qualidade HDTV, podem ser armazenadas na própria câmera.

“As câmeras de segurança já são amplamente utilizadas no setor de transportes para monitorar áreas fixas, a exemplo das plataformas do Metrô de São Paulo, terminais de ônibus como o da Socicam em Brasília e até para contagem de passageiros. Nossa proposta é permitir criar um ambiente mais seguro dentro e fora de veículos que enfrentam variações climáticas, tremores e choques, mesmo em alta velocidade”, afirma Sergio Fukushima, Gerente Técnico da Axis.

Um dos modelos da série AXIS P39-R será demonstrado pela primeira vez no País no estande da Axis Communications na ISC Brasil, a maior feira de tecnologias para segurança eletrônica da América Latina, entre os dias 10 e 12 de Março, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-03-axis-cria-camera-para-o-exterior-de-veiculos-18671

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.