Joalheria é assaltada dentro de shopping na Grande SP

Listen to this article

Uma joalheria dentro do Shopping Granja Vianna, em Cotia, na Grande São Paulo, foi assaltada na noite de sábado (7). Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP), depois de renderem o segurança, três criminosos invadiram a loja e depois fugiram com os produtos em um carro roubado. O valor das joias roubadas não foi divulgado.

O centro de compras estava aberto no momento do assalto, mas nenhum cliente ficou ferido, de acordo com a Polícia Civil. Testemunhas relataram que um dos ladrões manteve o segurança refém enquanto os outros dois recolhiam os itens roubados. Durante a ação, eles se comunicaram por telefones celulares.

O trio conseguiu fugir usando um carro modelo Logan, que havia sido roubado em janeiro deste ano. O veículo foi encontrado pouco tempo depois no Jardim Lambreta, em Cotia. Duas mochilas foram abandonadas pelos criminosos na loja. Em uma delas, os policiais encontraram dois cartuchos de munição.

A joalheria tem sistema de videomonitoramento e as imagens serão repassadas para a Polícia Civil para ajudar nas investigações e identificação dos ladrões. Em nota, a loja Vivara e o Shopping Granja Vianna informaram que estão à disposição das autoridades para colaborar com o que for necessário.

origem: http://www.portaldaseguranca.com.br/Noticia/Visualizar/2809

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.