Linha MIC IP 7000 HD

Listen to this article

Os modelos Starlight e Dynamics foram apresentados na ISC Brasil 2015

A nova linha MIC IP 7000 HD, da Bosch, surge no mercado com a proposta de proporcionar soluções inteligentes para um mundo conectado. Essa nova linha foi apresentada durante a ISC Brasil 2015, com os modelos Starlight e Dynamic.

As câmeras são ideais para aplicações em locais de difícil acesso, como parques eólicos numa zona costeira e plataformas petrolíferas. Também são perfeitas para a vigilância urbana, sendo eficazes no monitoramento público, do tráfego inclusive em autoestradas, além de em instalações públicas e privadas.

Os modelos da série MIC IP 7000 HD foram desenvolvidos para suportar condições extremas de uso, além de situações climáticas e de iluminação adversas como, por exemplo, de -60 a +60 graus Celsius em até 100% de umidade, chuva e neve, rajadas de vento forte e vibração. A tecnologia das câmeras MIC garantem ainda imagens de alta definição em qualquer altura e local, além de ajustes contínuos e dinâmicos conforme movimentos de objetos e pessoas, variações da intensidade da luz e flutuações de contraluz e luz frontal.

A câmera MIC IP Starlight 7000 HD fornece imagens de vídeo HD em situações de baixíssima luz e captura objetos em movimento em resolução HD 720p em até 60 quadros por segundo. Além disso, transmite imagens de vídeo com detalhes mesmo abaixo de 0.01 lux. Produz ainda imagens policromáticas até 0.05 lux, situação que em outras câmeras as imagens são monocromáticas. Este recurso é essencial para revelar detalhes precisos que contribuem na identificação de uma ação na área monitorada.

A MIC Starlight é capaz ainda de capturar objetos em movimentos rápidos e tem excelente desempenho em situações de baixa luz, tornando o produto ideal para monitoramento público, como em áreas junto a rodovias, entre outros.

Já o modelo MIC IP Dynamic 7000 HD oferece resolução de 1080p e conta a tecnologia inteligente de compensação contraluz, ou seja, captura múltiplas exposições da mesma cena para fornecer o máximo de detalhes em qualquer condição de luminosidade (escuridão e forte iluminação). Esta tecnologia garante que os objetos em movimento ou itens específicos de interesse sejam evidenciados e identificados em cenas com luz e áreas escuras simultaneamente, circunstâncias não possíveis para as câmeras disponíveis no mercado.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-03-bosch-lanca-linha-mic-ip-7000-hd-18788

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.