Epson lança impressora térmica de recibos de alta velocidade

Listen to this article

Ideal para estabelecimentos de alta rotatividade, a Epson TM-T88VII oferece uma solução completa, eficiente, econômica e durável para o lojista

A Epson, fabricante global em impressão e projeção de imagens, anunciou o lançamento da impressora térmica de recibos e cupons para pontos de vendas Epson TM-T88VII. Com a maior velocidade de impressão da categoria (500 mm/s) e sistema de cortador de papel automático de alta velocidade, a nova impressora tem conectividade avançada, permitindo a conexão simultânea a diversos dispositivos, além de tecnologia de impressão direta do servidor, via download de dados em Nuvem, na Internet, sem depender de integração com softwares de PDV.

Ideal para estabelecimentos de alta rotatividade, o equipamento oferece solução completa, eficiente, econômica e durável para o lojista e uma experiência agradável ao consumidor. A impressora da Epson conta com cabeça de impressão e cortador de papel automatizado de vida útil prolongada, além da cobertura limitada da garantia pelo período de 4 anos2.

Além da alta confiabilidade, característica dos produtos e componentes Epson, a impressora pode estabelecer conexão simultânea com vários dispositivos diferentes, com opção de compartilhamento por terminais PC-PDV, tablets e dispositivos móveis, além de servidores na Nuvem.

Para proporcionar uma economia de papel de quase 50%, a Epson TM-T88VII tem ainda uma função de redução da margem superior e da altura dos caracteres. Muito prático e resistente, o equipamento conta com design de fácil limpeza e é resistente à água.

Principais caracerísticas:

  • Impressão ultrarrápidas – cortador veloz e velocidades de até 500 mm/s¹
  • Perfeita para ambientes de grande movimentação: hotel, varejo, supermercado, bancos e muito mais
  • Cabeça de impressão longa
  • Cortador autmático 2
  • Conectividade Ethernet e USB integrada

origem: https://inforchannel.com.br/2023/01/31/epson-lanca-impressora-termica-de-recibos-de-alta-velocidade/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.