Câmeras IP P2P Wireless

Listen to this article

HDL lança novos produtos durante Exposec 2015

Soluções para segurança de residências, condomínios, comércios e indústrias serão apresentadas durante o evento.

Com o objetivo de apresentar soluções completas de segurança para os profissionais do setor, a HDL, marca do Grupo Legrand, participará da XVIII Exposec – Internacional Security Fair e lançará produtos de alta tecnologia, agregando ainda mais valor aos profissionais que confiam na marca há 39 anos.

Entre os lançamentos estão a Tecnologia AHD 3.1 (Analog High Definition) para CFTV, com novas câmeras e Gravadores Tribridos, nova linha de porteiros e vídeo porteiros F12 para centrais de comunicação e Fechaduras Eletromagnéticas, além de reapresentar ao mercado o Vídeo Porteiro SENSE Seven, também na versão com memória e inúmeras funções.

Conheça os lançamentos:

CFTV (Circuito Fechado de Televisão): Tecnologia AHD 3.1 (Analog High Definition), que é a nova solução para transmissão de vídeo HD/Full HD em sistemas de segurança; e os gravadores Tribridos que permitem integração das três tecnologias (AHD, Analógica e IP) em uma só.

Porteiros e Vídeo Porteiros Eletrônicos F12: A nova linha traz maior segurança, facilidade e tecnologia. Integrados com as Centrais de Comunicação HDL, apresentam o sistema de controle de acesso RFID, teclados metálicos antivandalismo e câmera oculta para controle de entrada do visitante de forma prática e simples. Com isso, a HDL proporciona aos seus clientes ampla oferta de produtos com design moderno que combina com qualquer ambiente.

Fechaduras Eletromagnéticas M90: Garantem maior eficiência, segurança, qualidade e tradição. Podem ser aplicadas em portas de vidro, madeira e corta-fogo, possuem modelos com força de atraque de até 500kg, baixo consumo de energia e suportes de fixação para maior facilidade e flexibilidade na instalação. Além disso, é possível integrá-las em aplicações de porteiros, vídeo porteiros e Centrais HDL.

Visite o estande da HDL (428/430), que estará localizado na Rua 400, e teste os produtos.  Para conhecer todas as soluções da HDL, acesse o site da HDL.

origem: http://jornaldiadia.com.br/hdl-lanca-novos-produtos-durante-exposec-2015/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.