CES 2017: D-Link amplia ecossistema de soluções de segurança para uma casa conectada

Listen to this article

Aplicativo aprimorado mydlink Home cria casa inteligente conectada e personalizável

A D-Link aproveita a CES para expandir sua bem-sucedida linha de soluções de segurança residencial inteligente por meio da inclusão de novas câmaras Wi-Fi HD a preços acessíveis. Projetados para uma série de aplicações de segurança, as Câmeras Externas 180º Wi-Fi Full HD (DCS-8700LH), Câmera 180º Wi-Fi HD (DCS-8100LH) e Câmera Wi-Fi HD (DCS-8000LH) oferecem recursos especiais que incluem funções avançadas de monitoramento de vídeo, amplo ângulo de visão, alta nitidez de vídeo em HD e compatibilidade com a série de dispositivos conectados da D-Link.

“A vida não para e os dispositivos para segurança residencial da D-Link oferecem soluções flexíveis para tornar a vida mais simples e segura”, disse Kevin Chen, diretor sênior da Unidade de Negócios de Soluções Integradas da D-Link Corporation. “As câmeras são um componente essencial da segurança residencial, e a D-Link está empenhada em garantir que famílias em todas as partes do mundo tenham acesso a uma maneira intuitiva e econômica de monitorar suas casas e seus entes queridos”.

A tecnologia de visão noturna da D-Link, combinada com a alta nitidez de vídeo em HD 720p, permite a geração de imagens de segurança claras e detalhadas, mesmo em completa escuridão. Recursos de detecção de som e movimento permitem que alertas ativos informem os proprietários das residências sobre o que está se passando, mesmo quando eles estão ausentes, além de acionar gravações de vídeo em uma entrada de cartão microSD local1.

As novas câmeras D-Link também podem ser conectadas por meio de plataformas, incluindo recursos de acionamento condicional automático (IFTTT – If This Then That), para proporcionar uma experiência verdadeiramente personalizada de casa inteligente. Além disso, a nova Câmera Wi-Fi HD (DCS-8000LH) oferece aos usuários uma solução de segurança simples, compacta e com uma grande quantidade de recursos, a um custo baixo e acessível.

Para melhorar ainda mais a experiência do usuário, o novo aplicativo mydlink Home oferece uma ampla gama de opções para controlar uma casa inteligente. E agora, a linha de produtos e câmeras Wi-Fi Casa Conectada da D-Link pode ser controlada a partir de um aplicativo simples, inteligente e unificado.

O aplicativo gratuito mydlink Home, agora com nova aparência, funcionará como o único ecossistema disponível para todos os produtos de nuvem e da linha casa conectada da D-Link, substituindo os aplicativos existentes mydlink Lite, mydlink Plus e mydlink Home. Para permitir uma gravação de vigilância completa, o aplicativo mydlink Home aprimorado continuará a oferecer suporte à gravação local gratuita com cartões microSD, mas também oferece aos usuários a opção de usar a gravação em nuvem, com modalidades gratuitas e pagas disponíveis. Juntamente com múltiplas opções de gravação, os usuários também podem rever o dia com um conveniente recurso de recapitulação de intervalo de tempo “um dia em um minuto”, que destaca os eventos mais importantes do dia e habilita seu modo predefinido com o recurso de acesso com um clique.

Disponibilidade

As novas câmeras Wi-Fi da D-Link e o aplicativo mydlink Home serão exibidos na CES Internacional 2017, que ocorrerá entre os dias 5 e 8 de janeiro de 2017, em Las Vegas. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

1A gravação local está disponível apenas nos produtos DCS-8700LH e DCS-8100LH

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.

origem: http://www.segs.com.br/info-ti/47970-ces-2017-d-link-amplia-ecossistema-de-solucoes-de-seguranca-para-uma-casa-conectada.html

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.