Panasonic apresenta duas câmeras resistentes para aplicações em veículos

Listen to this article

Modelos oferecem resolução até Full HD com recursos avançados

A divisão de segurança da Panasonic revelou dois novos modelos de câmeras resistentes pensadas especificamente para uso no setor de transporte.

Os modelos WV-SBV131 e WV-SBV111M oferecem, respectivamente, imagens Full HD e HD e contam com classificação IP6K9K e IP66 para garantir a máxima durabilidade em ambientes externos. Também possuem um chassi de alumínio fundido para resistir à golpes fortes e evitar danos na unidade óptica no caso de golpes mecânicos, de forma que sejam dispositivos ideais para a montagem em veículos como trens, ônibus, vagões de carga e militares.

Ambos sistemas incorporam um ventilador de refrigeração e um aquecedor para garantir seu funcionamento em qualquer tipo de temperatura sem que isso prejudique a qualidade da imagem, adaptando-se às diferentes condições. Incorpora também as funções de compensação de luz intensa e Adaptive Black Stretch, garantindo a qualidade das imagens, independente das condições de iluminação.

Permite também a instalação na lateral de um veículo com uma função específica para isso, oferecendo um amplo ângulo de visualização, independente de onde tenha sido instalada.

Por fim, incorpora a tecnologia VIQS (Variable Image Quality on Specified Area), disponível em muitas câmeras de segurança da Panasonic, que facilita a seleção de áreas especificas da imagem para sua transmissão de alta qualidade, enquanto que o resto da imagem é enviada com uma qualidade inferior, reduzindo os custos com armazenamento.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-02-panasonic-apresenta-duas-cameras-resistentes-para-aplicacoes-em-veiculos-21029

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.