Nova linha de câmeras para o segmento varejista e financeiro na Exposec 2015

Listen to this article

A linha WiseNet Lite traz produtos de alta tecnologia a preços até 50% menores na comparação com as linhas tradicionais.

A Samsung Techwin – fornecedora global de produtos de videovigilância e Segurança Eletrônica, apresenta sua nova linha de câmeras WiseNet Lite, na 18ª edição da Feira Internacional de Segurança Eletrônica – Exposec. O evento acontece de 12 a 14 de maio, no São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center. 
 
A linha WiseNet Lite possui preços até 50% mais baixos no comparativo com as linhas tradicionais da empresa e conta com recursos de contador de pessoas, controlador de zonas proibidas, objetos removidos, detecção e alerta de vandalismo, entre outros, ideal para atender empresas do segmento varejista e financeiro.
Compondo a linha WiseNet Lite, o visitante da feira conhecerá as câmeras da série Dome interna com os modelos SND-L6013, SND-L6012, SND-L5013, SND-L6083R, SND-L6013R e SND-L5083R que são extremamente discretos, compactos, com resolução de 1.3MP e 2.0MP e lente fixa ou varifocal.  A série Dome externa apresenta os modelos SNV-L6083R e SNV-5083R, que são câmeras robustas, próprias para uso em ambientes externos e hostis, que necessitam de mais recursos para segurança. Os equipamentos contam com lente varifocal e funcionalidade IR (infravermelho).
 
A Samsung Techwin também levará para a Exposec os produtos da série Dome PTZ, com as câmeras SNP-5430 para uso em ambiente interno, e a SNP-5430H à prova d’água para ambiente externo.  Indicadas para a cobertura de grandes áreas, como estacionamentos e monitoramento urbano, elas contam com imagem HD, zoom de 43X, 1.3 megapixel – sendo as primeiras câmeras do mercado com esta resolução – que permitem capturar imagem com nitidez até 150 metros de distância da câmera. Compondo a mesma linha, o visitante conhecerá também as câmeras SNP-6320 e SNP-6320H, com qualidade de imagem Full HD, zoom de 32X, 2 megapixel, a maior resolução do mercado nesta categoria, indicadas também para o monitoramento de grandes áreas.

origem: http://www.segs.com.br/info-e-ti/39324-samsung-techwin-apresenta-nova-linha-de-cameras-para-o-segmento-varejista-e-financeiro

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.