Tecnologia que se completa: o link perfeito para a sua conexão

Listen to this article

Conheça as soluções de conectividade e monitoramento da D-Link que, juntas, oferecem o melhor desempenho

Apesar de muitos dispositivos ainda não estarem preparados para receber a tecnologia 11AC, a D-Link já oferece roteadores com este padrão de alto desempenho. Para potencializar a transmissão de rede em casa, o primeiro passo é trocar o roteador por um que entregue a performance 11AC. O segundo é adaptar o computador para receber essa tecnologia. Para isso, a solução é o par perfeito roteador DIR-868L + Adaptador DWA-182:
 
Roteador DIR-868L – Compartilhar é uma das palavras-chave para se ter um bom relacionamento. E por que não compartilhar o Wi-Fi com quem você mais ama, para que, juntos possam realizar suas atividades on-line preferidas, sem ter que abrir mão das preferências pessoais, e ainda com o máximo da velocidade? Ele atinge velocidade de até 1.750Gbps e é dual-band (2.4GHz e 5GHz). Com exclusiva tecnologia Smartbeam™, as antenas internas do DIR-868L distribuem o sinal de forma efetiva e concentrada, permitindo melhor alcance e desempenho que os roteadores tradicionais. O equipamento vem com o serviço cloud mydlink inc luso, com o qual é possível monitorar as atividades on-line a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel.
 

Adaptador DWA-182 – Se nem todos os dispositivos que você tem em casa são compatíveis com a tecnologia AC, a garantia para a melhor performance está com um complemento muito simples e eficaz: o Adaptador DWA-182. O equipamento também é compatível com as tecnologias Wi-Fi de gerações anteriores (b/g/n). O adaptador, que é o par perfeito do roteador DIR-868L, oferece tecnologia dual band (apto para operar em duas frequências, 2,4GHz e 5GHz) e atinge velocidades de 900Mbps em 5GHz 11AC e 300Mbps em 2,4GHz.

origem: http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=43277:tecnologia-que-se-completa-o-link-perfeito-para-a-sua-conexao&catid=108&Itemid=541

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.