Servidor NS1

Listen to this article

Servidor de gerenciamento e armazenamento de vídeo é voltado para segurança residencial e comercial

A WavestoreUSA, fabricante de soluções de armazenamento e gerenciamento de vídeo, anunciou o lançamento do NS1, um servidor de gerenciamento e armazenamento de vídeo voltado especificamente para o mercado de segurança residencial e comercial. 

O NS1 oferece melhorias de performance de vídeo, com capacidade de integração de segurança e otimização para analíticos e gerenciamento em um aparelho de gravação de vídeo digital ultra-compacto, de custo muito baixo e fácil de usar.

A solução é voltada para qualquer tipo de aplicação de monitoramento, tanto on-premise, quanto mobile ou perimetral. O servidor NS1, suporta até 16 cameras IP com a seleção de compressão H.264, MxPEG, MPEG-4 e MJPEG, e oferece 2 TB de espaço para gravação. O aúdio também pode ser gravado no equipamento.

O servidor NS1 já vem com a última versão do VMS da Wavestore, que permite a conectividade direta ou remota para capturar, armazenar e transmitir gravações continuas de vídeos ao vivo, além de gravações antes, durante e depois de um evento. O produto integra todos os modelos de câmeras das maiores fabricantes e oferece a tecnologia de dewarping da empresa para visualização e gravação de câmeras 360º.

O software baseado em Linux oferece uma plataforma segura, robusta e escalonável que pode ser integrada facilmente com outras tecnologias de segurança como alarmes, pontos de venda e controle de acesso para oferecer gerenciamento avançado de eventos e análiticos de marketing. O diagnóstico de sistema e a manutenção remota reduz a necessidade de visitas no local para atualizações e manutenção.

“Nós estamos felizes com o lançamento do NS1. Para qualquer comerciante e integrador de segurança querendo entrar ou fazer maiores incursões no mercado de videomonitoramento em rede, esse produto é a resposta para uma fácil transição”, disse Randy Miller, vice-presidente de vendas da WavestoreUSA. “P

Os modelos NS1 oferecem a flexibilidade e o poder operacional para atender às necessidades de uma grande variedade de aplicações incluindo projetos de pequeno e médio porte em casas, escritórios, varejo, estações de energia remota e muitos outros.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-08-wavestoreusa-lanca-servidor-ns1-19901

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.