Arecont Vision atualiza câmeras MicroDome G2

Listen to this article

Entre as características estão visão noturna, foco remoto e um gimbal de três eixos

A Arecont Vision anunciou atualizações para a sua linha de câmeras IP megapixel MicroDome G2. As novas funcionalidades incluem foco remoto, tecnologia NightView, CorridorView e um gimbal de três eixos.

A série MicroDome G2 entrega resoluções de 1.2, 3 ou 5 megapixels e 1080p. Essas câmeras para o dia/noite estão disponíveis com opções de lentes de 2.8 mm a 16 mm. Com um filtro de corte IR mecânico de dia/noite, esta câmera é ideal para aplicações com condições de baixa iluminação.

O módulo de foco remoto também permite aos usuários a escolha entre dois padrões de foco a curta distância ou foco a longas distâncias com o apertar de um botão.

Para aplicações com baixa iluminação, o modelo de 1.2 megapixels oferece a tecnologia NightView, tornando-a capaz de cobrir áreas onde há pouca luz presente. Para aplicações com forte luz de fundo, ou reflexos de poças de pisos molhados ou contraste, devido à névoa, ou brilho, há a opção de dynamic range nos modelos WDR 1080p e no de 3 megapixels.

A nova funcionalidade CorridorView permite a rotação da câmera em 90 graus, tornando a câmra ideal para a cobertura de corredores compridas. O ajuste de lentes de três eixos dá aos usuários mais opções de localização, permitindo que a lente da câmera seja rotacionada em variadas direções para uma área de cobertura mais precisa.

A linha está disponível em chassis para interiores, para ser instalado no teto ou em montagem com certificação IP66 para aplicações em interiores e exteriores. Os modelos de montagem em superfície e de montagem embutidade oferecem resistência anti-vandálica, chassi IK-10 de aluminio com uma bolha de policarbonato, tornando-o capaz de suportar até 55 kg de força.

Com o diâmetro de quatro polegadas, a câmera é aproximadamente 70% menor que as câmeras dome tradicionais. Essas dimensões compactas fazem essa câmera ideal para aplicações de vigilância discretas de interiores e exteriores.

A câmera IP é compatível com os protocolos ONVIF Profile S e PSIA, permitindo a interoperabilidade entre produtos da rede.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-09-arecont-vision-atualiza-cameras-microdome-g2-20157

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.