Tyco Security Products realiza Webinar sobre Soluções de Vídeo para o Brasil

Listen to this article

Tyco Security Products, unidade de negócios da Tyco – a maior empresa do mundo totalmente dedicada ao fornecimento de segurança e proteção contra incêndio, tem o prazer de realizar um webinar sobre soluções de vídeo, para educar integradores de sistemas no Brasil sobre soluções e sistemas de  vídeo integrados a preços acessíveis.

O webinar será realizado hoje, dia 10 de setembro, gratuitamente. Conduzido por Gaston TenHuver, Gerente de Distribuição para Tyco Security Products no Brasil, o evento apresentará aos participantes soluções integradas para as câmeras Illustra Essentials IP, o gravador de vídeo em rede Holis (NVR), e o software de sistema de gerenciamento de vídeo exacqVision (VMS). O webinar será realizado das 16h30 às 17h30 e os participantes podem se inscrever clicando neste link.

Illustra Essentials oferece uma linha completa de câmeras IP bullet, mini-dome para ambientes externos com Infravermelho e mini-dome para ambientes internos, tecnologicamente avançadas mas de custo competitivo, ideais para pequenas e médias empresas.

Os novos Holis NVRs possuem resolução de 1080p e funções de busca e de exportação de vídeo. Os modelos de quatro e oito canais fornecemuma solução de gravação confiável para aplicações como varejo , pequenos escritórios e restaurantes.

O software exacqVision VMS, projetado para ser mais fácil de usar, oferece aos usuários um sistema de gestão de vídeo intuitivo, que precisa de pouco ou nenhum treinamento e pode ser instalado em minutos. exacqVision é compatível com milhares de modelos de câmeras IP e sistemas de controle de acesso, vídeo analítico e varejo. exacqVision fornece aos usuários uma maneira eficaz de controlar vídeo, áudio e dados para realizar investigações de forma mais rápida.

“Estamos muito entusiasmados em oferecer este webinar gratuito para educar integradores de sistemas de segurança sobre o portfólio de soluções de vídeo de baixo custo da Tyco Security Products”, disse TenHuver. “Juntos, podemos oferecer aos clientes um conjunto completo de câmeras de vídeo IP, e sistemas NVR e VMS que fornecem alta qualidade de imagem, mas a um preço muito mais acessível.”

origem: http://netseg.com.br/not.php?id=6929

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.