Samsung lança novos NVRs na ASIS 2015

Listen to this article

A Samsung Techwin America acaba de lançar durante a ASIS 2015 três novos modelos de NVRs. Além disso, a empresa destacou novas parcerias para sua linha WiseNet III e exibe kits IP.

Em versões de 4, 8 ou 16 canais, os novos NVRs vem equipados com switch de rede PoE/PoE+ embutidas, eliminando a necessidade de hardware adicional e custos de instalação. Além disso, os novos equipamentos permitem que um monitor HDMI/VGA seja conectado e controlado com um mouse USB ou infravermelho remoto para configuração fácil e monitoramento. O modelo de 16 canais, SRN – 1673S, em específico, é equipado com discos rígidos acessíveis pela frente, facilitando a operação. O assistente NVRs baseado em menus, o ajuste de imagem baseado em GUI e a configuração de detecção de movimento permitem uma instalação plug-and-play facilitada.

A nova linha de NVRs inclui:

  • SRN-473S: NVR de 4 canais oferece 32Mbps de gravação de câmeras de rede e é equipado com 4 portas PoE/PoE+ e até 4 TB de armazenamento
  • SRN-873S: NVR de 8 canais oferece 64Mbps de gravação de câmeras de rede e é equipado com 8 portas PoE/PoE+ e até dois HDDS ou 8 TB de armazenamento
  • SRN-1673S: NVR de 16 canais suporta 80Mbps de gravação de câmeras de rede, incorpora 16 portas PoE/PoE+ e permite até quatro HDDs ou 16 TB de armazenamento, com discos acessíveis frontalmente.

Outras novidades

A empresa também anunciou novidades, fruto de parcerias, para a sua já conhecida linha de câmeras WiseNet, além de levar kits de soluções IP para exibir em seu estande. 

Usando a funcionalidade de plataforma aberta da Samsung, a provedora de analíticos Infuvision e a provedora de serviços na nuvem SmartVue integraram suas tecnologias na linha de câmeras WiseNet III. 

Baseada em Woburn, em Massachusetts (EUA), a InTuvision é uma empresa de analíticos de vídeo que oferece soluções customizadas, segundo as necessidades dos clientes, pagando apenas pelo as funcionalidades que usam.

Já a SmartVue, localizada em Nashville, no Tennessee (EUA), é a primeira provedora de soluções na nuvem a desenvolver aplicações para a plataforma aberta da Samsung. Através da parceria, as câmeras WiseNet III farão parte do pacote na nuvem da SmartVue. Essa solução permite que os usuários paguem uma assinatura mensal para o armazenamento na nuvem, economizando com custos de servidores, manutenção e outros.

Outras companhias que tem aplicativos disponíveis para a linha WiseNet III incluente PlateSmart para LPR, Agent VI para analíticos de vídeos e Veracity para transferência de vídeo da câmera direto para o armazenamento.

Disponível no estande estavam quatro kits de soluções IP que eram compostos por:

  • SRK-3030S: 2 câmeras SND-L6013R, 1 SNF-8010 5 e NVR de 1TB de quatro canais
  • SRK-3040S: 4 câmeras SND-L6013R e NVR de 1TB de quatro canais
  • SRK-4060S: 6 câmeras SND-L6013R e NVR de 2TB de oito canais
  • SRK-5120S: 12 câmeras SND-L6013R e NVR de 3TB de 16 canais

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-09-samsung-lanca-novos-nvrs-na-asis-2015-20310

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.