VIVOTEK lança câmera IP FishEye CC8370-HV para segurança nas prisões

Listen to this article

Olho de peixe CC8370-HV de câmera Vivotek IP é projetado para responder às necessidades de vigilância de vídeo IP, que exigem ambientes de alta segurança. Com seus 3 MP, Tem uma carcaça robusta IP66 IK10, e incorpora microfone e funções WDR Pro e SNV.

VIVOTEK anunciou a câmera FishEye compacta com 3 megapixel CC8370-HV. Uma equipe com o projeto antiagarre e infrangível habitação destinados a aplicações de vigilância por vídeo em ambientes que exigem alta segurança centros de detenção, células, Penais e psiquiátricos quartos.

Com a característica de anti-ligadura, a câmara impede tanto o conflito e a auto-mutilação. Ângulo de inclinação com a vista panorâmica horizontal de 180° e 25° ajustável, CC8370-HV permite que funcionários de segurança ver o que acontece nas células, sem qualquer ponto cego.

Graças ao microfone incorporado, o som dentro do intervalo de 5 metros podem ser gravados também claramente.

CC8370-HV é armado com um invólucro robusto IP66 IK10, para torná-lo resistente à água e poeira, e protegê-lo contra vandalismo ou manipulação. Para garantir o monitoramento 24×7, está equipado com WDR Pro, Ele captura as áreas escuras e brilhantes da imagem e em seguida, combina as diferenças para criar uma representação realista da cena original.

Também, Tecnologia do SNV (Supremo Noite Visibilidade), Esta solução Vivotek é capaz de fornecer imagens de boa qualidade em condições de pouca luz. Visibilidade da noite que remove incidentes indesejados e inesperados.

CC8370-HV é suportado pelo ST7501, o software de gerenciamento de vídeo da Vivotek capaz de gravação de vídeo em rede de até 32 canais. Agentes de segurança podem configurar sua vigilância IP com facilidade e planejar com antecedência inúmeros gatilhos de alarmes, como manipulação e detecção de movimento.

origem: http://www.digitalsecuritymagazine.com/pt/2015/08/24/vivotek-lanza-la-camara-ip-de-ojo-de-pez-cc8370-hv-idonea-para-garantizar-la-seguridad-en-las-prisiones/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.