Câmeras de IP Hikvision LightFighter inteligentes para ambientes de iluminação intensa

Listen to this article

Equipado com a tecnologia de ultra-WDR (148 DB) e 2 MP, Hikvision IP LightFighter câmera série é projetado para ambientes muito iluminados ou alto contraste, como shopping centers, bancário e de transporte.

Modelos de câmera PTZ LightFighter gama de Hikvision Eles são capazes de capturar imagens de alta qualidade em ambientes onde há uma fonte de luz intensa. Isto é possível graças à tecnologia WDR (140 DB) Ele acrescentou que isso lhes dá excelente visibilidade em ambientes muito iluminados ou alto contraste. Também, também tenho um conjunto de chips CMOS progressivo que é responsável por tirar o máximo o tecnologia ultra-WDR e o 2 MP de resolução em tempo real ao mesmo tempo.

Família de LightFighter consiste de sete modelos: um equipamento Smart Box IP, duas balas de fora, dois cúpula também fora e dois outro dome PTZ com zoom de 36 x. Todos eles oferecem uma resolução Full HD (1920×1080) uma 60 FPS e têm a capacidade de capturar imagens com pouca luz para a situação de vigilância à noite.

O elemento-chave deste equipamento de Hikvision é sistema WDR que permite que as câmeras podem gravar com um mais detalhado, mesmo quando a intensidade da luz varia constantemente, nos casos em que a luz de fundo é muito escuro para mudar e tornar-se muito brilhante.

LightFighter câmeras são particularmente adequadas para situações de luz intensa e para localizá-los a apontar para as janelas e portas de entrada.
Conjunto de recursos inteligentes 2.0 incluindo os permite detectar qualquer objeto que se move em seu campo de ação, bem como identificar rostos.
Juntamente com o Smart NVR Hikvision vídeo MIV-5200 software profissional de gestão, Estas soluções satisfazem os requisitos de sistemas de videovigilância do setor comercial e industrial, transporte e bancário.

Família LightFighter

Modelo DS-2CD4025FWD -(Para)(P) é uma função P-Iris e Smart Box IP câmera incorporando auto foco; Enquanto o DS-2CD4A25FWD-IZ(H)(S) uma bala de formato de equipe de fora, que é uma lente de distância focal variável motorizado com foco inteligente, infravermelho para 100 metros, Inteligente de entrada/saída de aquecimento, tanto para o alarme. O outro modelo que é oferecido no mesmo formato é o DS-2CD4625FWD-IZ(H)(S), um sistema resistente a vandalismo, IP66, com infravermelhos de cima para 150 metros.

LightFighter gama também inclui duas câmeras dome externo: O DS-2CD4525FWD-IZ(H) Tem um detector magnético com filtro de corte de IR, Aquecimento inteligente, e uma gama de até 50 metros, Enquanto o DS-2CD4125FWD-IZ tem uma gama de IR um pouco menor de até 30 metros.

Duas câmeras de rede completam series dome PTZ de 36 de LightFighter X, o morcego-2DF6236V-DS e DS-2DF8236IV-MTD. Ambos são equipados com um sensor CMOS HD de 1/3 polegadas, Definição de HD 1920 cheia×1080, 36 X de zoom óptico, Deteção e rastreamento inteligente. Também, ambos os modelos apresentam vandalproof IK10 cercos. DS-2DF8236IV-AEL tem um longo alcance do IR, capaz de detecção e acompanhamento em distâncias de até 200 metros.

origem: http://www.digitalsecuritymagazine.com/pt/2015/06/25/camaras-smart-ip-hikvision-lightfighter-para-entornos-de-iluminacion-intensa/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.