AirLive lança a SmartCube 300W

Listen to this article

Câmera possui sensores de temperatura e umidade para a monitoração de ambientes que precisam controlar esses indicadores

A AirLive apresentou a nova câmera IP sem fio SmartCube 300W, com sensor de temperatura e umidade, que permite o envio de alertas quando qualquer dos valores exceder ou ficar abaixo de um determinado valor. A câmera possui resolução de 3 megapixels e conta com analíticos de vídeo, como reconhecimento de rostos e função de contagem de pessoas.

Além disso, ela oferece os modos “câmera de porta”, que envia um alarme quando alguém estiver na porta de um estabelecimento; modo “entrada de loja”, para contabilizar o número de clientes por hora que entram no estabelecimento e até ativar uma mensagem pré-gravada de boas-vindas;e o modo “Corredor”, para um ângulo de visualização vertical para a vigilância de corredores.

Com o uso do aplicativo para Android e iOS da AirLive, a SmartCube oferece a função de áudio bidirecional, para realizar a comunicação com as pessoas em frente a câmera, mesmo de forma remota, além de permitir a monitoração através do smartphone.

Essa câmera também permite a monitoração a noite graças aos seus LEDs infravermelhos e é indicado para a monitoração de crechês, vinicolas e estufas, onde é essencial o controle de temperatura e umidade para evitar a deterioração.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-11-airlive-lanca-a-smartcube-300w-20604


Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.