Genetec lança o NVR SV-16v3

Listen to this article

Dispositivo promete ser a nova geração de segurança de rede com armazenamento estendido

A Genetec acaba de anunciar a sua nova geração de NVRs: o sistema de segurança SV-16v3. O lançamento aconteceu durante o ASIS 2015.

O gravador digital SV-16v3 conta com um processador Intel Core i3 para oferecer maior velocidade e flexibilidade, além de conexão ao serviço de armazenamento na nuvem da Genetec.

Este NVR tem capacidade para suportar 16 câmeras de vídeo e leitores, graças ao painel de controle SV pré-instalado, que permite uma configuração fácil em instalações de pequeno e médio porte.

Disponível no mercado antes do final de 2015, o SV-16v3 possibilita fazer notificações em tempo real, gestão de alarmes e visualização de vídeo graças ao suporte à web client e ao centro de segurança móvel da companhia. Além disso, uma ferramenta de atualização automática garante que as últimas versões do sofware sejam instalados enquanto o sistema estiver configurado.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-10-genetec-lanca-o-nvr-sv-16v3-20501

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.