TRENDnet lança câmera WiFi com IR para exteriores

Listen to this article

A TRENDnet desenvolveu uma câmera que trabalha em rede WiFi HD para exteriores, a TV-IP322WI. O dispositivo possui visão noturna de 1.3 megapixels, com alcance de até 30 metros em total escuridão.

A câmera também incorpora a tecnologia DWDR (Digital Wide Dynamic Range) que melhora a qualidade de vídeo em ambientes com alto contraste de luz, função de detecção de movimentos, que permite a criação de regras com configuração de sensibilidade e eventos diferentes e programação da gravação para definir, por exemplo, gravação continua ou ativada por detecção de movimentos.

A TV-IP322WI é uma câmera ultracompacta com chassis com classificação IP66, WiFi N integrado e entrada para cartões MicroSD (SDHC ou SDXC) de até 64 GB. Além disso, possui um aplicativo gratuito para dispositivos iOS ou Android, assim como software profissional para controlar até 32 câmeras TRENDnet.

A câmera permite a conexão a uma rede Wi-Fi de 2.4 Ghz ou PoE, aumentando a flexibilidade da instalação. Oferece gravação HD até 1280x960p a 30 fps com compressão H.264.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-11-trendnet-lanca-camera-wifi-com-ir-para-exteriores-20543

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.