Vivotek apresenta software para design 2D/3D de projetos de segurança

Listen to this article

O sistema permite estimar a cobertura das câmeras IP além do consumo de banda e armazenamento

A Vivotek anunciou o lançamento do IP Video System Design Tool, uma ferramenta que permite que projetistas de sistemas de segurança simulem a cobertura de qualquer sistema com câmeras de rede da Vivotek, tanto em 2D como em 3D.

O software gratuito ajuda os projetistas a economizar tempo e, consequentemente, dinheiro ao determinar a posição ideal de qualquer câmera de rede dentro de um projeto.

O Design Tool já vem com todas as especificações detalhadas das câmeras IP da Vivotek, uma calculadora de ângulo de visão e distância focal para um projeto mais preciso e função de sincronização para atualizar a informação das câmeras manualmente ou automaticamente.

A ferramenta também pode estimar a quantidade de banda consumida pelo sistema e, consequentemente, determinar os requisitos de armazenamento.

Por fim, o sistema ainda permite o upload de plantas-baixas em formatos JPEG, JPG, BMP ou PDF, para um projeto mais preciso conforme as especificações do cliente, além de exportar o projeto detalhado em formato PDF.

O IP Video System Design Tool roda em sistemas operacionais Windows 10, 8, 7, Vista ou XP SP2. Para usuários de Mac, é necessário baixar o Parallels Desktop para poder rodar o programa. Para baixar a ferramenta, acesse o site da Vivotek clicando aqui.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-11-vivotek-apresenta-software-para-design-2d3d-de-projetos-de-seguranca-20647


Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.