IPolis 2.4 com tecnologia Wisenet III

Listen to this article

A linha de câmeras de vigilância eletrônica iPOLiS da Samsung com a inovadora tecnologia WiseNet III foi lançada durante a ISC Brasil 2013.

As novas câmeras iPolis de 2.4 megapixels e 1080p compreendem vários modelos com tecnologia de imagem inteligente que estabelecem um novo padrão de desempenho e valor, resultado da qualidade de imagem superior e do melhor uso da largura de banda.

Câmeras iPOLiS de 2,4 MP  gravam na velocidade de 60 fps com resolução de 2,4 megapixels; ampla faixa dinâmica (WDR) de 100dB; novo recurso “desembaçador”; gravação com nível de luz mínimo de até 0,1 lux; streaming de várias origens; região de interesse (ROI); reconhecimento facial; aprimoramento de P-iris; codec duplo H.264 e MJPEG; e diversas análises de vídeo de eventos e inteligentes integradas. As novas câmeras da linha incluem as câmeras box SNB-6003 e SNB-6004; as câmeras domo SND-6083 e SND-6084; a câmera domo com infravermelho SND-6084R; a câmera com infravermelho e resistente a intempéries SNO-6084R; e a câmera domo com infravermelho e resistente a vandalismo SNV-6084R.

A inovadora tecnologia WiseNet III da Samsung oferece excelente qualidade de imagem com menos borrões provocados por movimento e detalhamento excepcional em cenas que contenham tanto áreas claras como escuras. Em situações de pouca luminosidade, o SSLE (Samsung Super Light Enhancer) garante excelentes imagens em cores com qualidade de 2,4 megapixels. A visibilidade é melhor em qualquer condição climática graças à tecnologia de desembaçador da câmera que reduz as distorções na imagem. O sensor CMOS WiseNet III também conta com a tecnologia DIS (Digital Image Stabilization – estabilização de imagem digital), que anula o efeito de tremulação da câmera causado por vento forte ou vibração da construção, bem como reduz o efeito de rolling shutter.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/05/09/samsung-techwin-lanca-ipolis-2-4-com-tecnologia-wisenet-iii/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.