Axis lança novos servidores de gravação com desempenho e confiabilidade para uso em situações extremas

Listen to this article

A Axis Communications anuncia a série AXIS S12, que inclui quatro servidores de gravação ideais para aplicações exigentes. Com componentes poderosos, esses gravadores oferecem desempenho de primeira classe e podem ser facilmente adaptados a necessidades específicas.

Disponíveis em formatos de rack e torre, esses dispositivos seguros e de alto desempenho apresentam tecnologia de ponta e suporte para aplicativos e recursos poderosos. Como parte de uma solução abrangente da Axis, eles vêm pré-carregados com licenças AXIS Camera Station e software pré-configurado.

Esta importante tecnologia oferece alta escalabilidade e múltiplas configurações de RAID, proporcionando um sistema de armazenamento flexível com fácil expansão e redundância com base em requisitos específicos.

Características principais:

Solução escalável e poderosa
Capacidade de armazenamento de 16 TB a 192 TB
Opções de armazenamento flexíveis, incluindo RAID
Licenças AXIS Camera Station incluídas
Amplo suporte e garantia de 5 anos
A série AXIS S12 foi projetada com altos padrões de segurança cibernética, além do Trusted Platform Module (TPM) 2.0 incluído que permite criptografar com segurança a unidade do sistema operacional e o vídeo armazenado.

Incluem serviços como Keep Your Hard Drive e suporte no local no dia útil seguinte, bem como uma garantia de 5 anos. Além disso, com um assistente de instalação intuitivo e o AXIS Recorder Toolbox, eles eliminam o incômodo da instalação para ajudar a garantir que todos os clientes possam fazer isso sem problemas.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/axis-lanca-novos-servidores-de-gravacao-com-desempenho-e-confiabilidade-para-uso-em-situacoes-extremas/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.