AG Neovo SX-15P: tela para aplicações de videovigilância em ambientes críticos

Listen to this article

Dispositivo oferece um chassi de metal resistente que também ajuda na dissipação do calor

A AG Neovo ampliou sua linha de telas de alta resolução SX, desenhadas para centros de controle, com o modelo SX-15P que se une aos modelos de 15 (SX-15), 17 (SX-17P) e 19 (SX-19P) polegadas.

A tela SX-15P foi desenhada para suportar sua operatividade em ambientes mais exigentes, em centros de controle e ambientes industriais, ao mesmo tempo que oferece imagens nítidas, claras e sem latência.

O dispositivo incorpora a tecnologia EcoSmart Sensor, que minimiza o consumo elétrico e permite controlar a luz ambiente assim como o ajuste automático de brilho.

Seu chassi de metal resistente protege contra qualquer colisão acidental e ajuda com a dissipação de calor, enquanto que o cristal óptico NeoV, uma espécie de vidro especialmente desenvolvido e reforçado com várias camadas de cobertura, protege o painel contra arranhões e outros danos acidentais.

“O SX-15P é uma tela resistente, versátil e de alto desempenho desenhada especificamente para aplicações 24×7”, diz Sharon Huang, gerente de produtos da AG Neovo.

O SX-15P incorpora conectores BNC com circuito passivo, video VGA, DVI, entradas e saídas de áudio e saída de energia DC.  

origem: http://revistadigitalsecurity.com.br/2016-02-ag-neovo-sx-15p-tela-para-aplicacoes-de-videovigilancia-em-ambientes-criticos-20985

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.