Dell anuncia DELL XPS 13 Plus

Listen to this article

Dell apresentou nesta terça-feira (4) o notebook Dell XPS 13 Plus e novas opções de PCs e periféricos da marca Alienware. Os principais destaques são o processador de 12ª geração da Intel e as telas com resolução 4K. A previsão de lançamento é para a partir de janeiro no caso dos produtos gamer e março para o XPS 13 Plus.

Dell XPS 13 Plus: teclas gigantes, touchpad de vidro e Intel de 12ª geração

O Dell XPS 13 Plus promete ser moderno e estiloso, sem perder produtividade e autonomia. O laptop é o primeiro da linha a receber um processador da 12ª geração da Intel, a mais recente. O modelo conta com ventoinhas que garantem, segundo a Dell, performance 55% mais eficiente que a geração anterior, sem aumento de temperatura ou ruído.

Apesar da ficha técnica robusta, o principal destaque do XPS 13 Plus é o design. Disponível em cinza claro (Platinum) ou escuro (Grafite), o notebook conta com um touchpad “diferentão” feito de vidro e sem grade de limitação. O teclado é composto por teclas largas e, na parte superior, os comandos estão em sensores capacitivos.

origem: Dell XPS 13 Plus é anunciado com Intel de 12ª geração e teclas enormes | Ces | TechTudo

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.