ISC Brasil 2016: Samsung Techwin America apresenta kits de videovigilância IP que dispensam ajuda técnica para instalação

Listen to this article

Com o conceito “faça você mesmo”, os kits podem ser instalados em minutos e são direcionados à micro, pequenas e médias empresas

A Samsung Techwin America – fornecedora global de produtos de videovigilância e Segurança Eletrônica, apresentará os primeiros kits IP de videovigilância indicados ao mercado de micro, pequenas e médias empresas, na 11º edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança – ISC Brasil, que acorre de 15 a 17 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com preços atraentes, os kits chegam ao Brasil com o conceito de “faça você mesmo”, dispensando a ajuda de técnicos especializados para sua instalação.

 Na ocasião, a empresa disponibilizará em seu estande (localizado à Rua C50) os equipamentos que compõem os kits para que os visitantes possam montar seu próprio sistema de videomonitoramento, e assim comprovar o quão fácil e rápido é o processo de instalação. De acordo com a fabricante, uma pessoa sem nenhum conhecimento técnico de CFTV ou de redes consegue colocar um sistema de gravação IP com 4 câmeras para funcionar em cerca de dois minutos, incluindo nesse tempo a conexão de cabos e configurações de data e hora, senha e idioma.

 A Samsung Techwin America anunciou quatro modelos de kits IP para atender às mais diversas necessidades de empresas, do profissional liberal, bem como do consumidor em geral. A principal diferença entre eles é a quantidade de câmeras fixas que os kits acompanham, pois todos trazem um gravador de imagens (NVRNetwork Video Recorder) com 4, 8 ou 16 canais, que varia de acordo com o kit escolhido, e cabo de 18 metros para conectar cada câmera ao gravador, além de controle remoto e mouse. O modelo SRK-3030S traz três câmeras fixas; já o modelo SRK-3040S vem com 4 câmeras fixas; o kit SRK-4060S acompanha 6 câmeras e a versão SRK-5120S conta com 12 câmeras fixas.

 Integráveis entre si por meio de software, todos os Kits trazem câmeras Dome modelo SND-L6013R, da linha Wisenet Lite, que são extremamente discretas, compactas, com resolução de 2.0MP e lente fixa ou varifocal (possibilita a ampliação da imagem de um objeto sem a perda de nitidez).

 No evento, a empresa também fará demonstrações das câmeras da linha Wisenet 3, que são de alta tecnologia e oferecem recursos como imagens Full HD, sistema antivandalismo, rastreamento de movimento automático, análise de vídeo inteligente que emite alerta em casos de abandono ou remoção de objetos, sabotagem e detecção de movimento. Além permitir criar uma cerca virtual para delimitar uma área, realizar detecção de faces e contagem de pessoas, funcionalidade dia e noite (ICR) e ser à prova de intempéries, ou seja, operam em condições climáticas hostis e são resistentes a objetos sólidos e líquidos, como poeira e jatos de água potentes.

 Disponíveis em modelos para ambientes internos e externos, as câmeras são indicadas para vigilância urbana, bem como para os setores bancário, varejo, transporte, educacional e esportivo. 

SERVIÇO

ISC Brasil 2016

Estande Samsung Techwin: C50 e WISENET ACADEMY

Data: 15 a 17 de março de 2016

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo

Horário da exposição: 13h às 20h

Origem: http://www.iscbrasil.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.