Mobotix realiza demonstrações das suas novidades

Listen to this article

No estande da fabricante será possível ver câmeras de 6 MP e térmicas com o software VMS MxManagementCenter

O Salão Internacional de Segurança (Sicur) deste ano – que acontece entre os dias 23 e 26 deste mês em Madri, na Espanha – contará mais uma vez com as novidades da fabricante de sistemas de videovigilância em rede Mobotix. Pela segunda vez desde que começou a participar do evento, a fabricante conta, nesta edição, com estande próprio, onde mostrará seus mais novos desenvolvimentos, como o software MxManagementCenter (MxMC) que permite gerenciar centenas de câmeras e usuários.

Este VMS também permite a integração de câmeras de outros fabricantes que utilizam o protocolo Onvif e a gestão de monitores e videowall. Conta com reprodução ultrarápida e busca posterior na gravação, assim como uma interface de ponto de venda, o que permite sincronizar os dados de caixa registrados com o vídeo.

A Mobotix também realizará em seu estande demonstrações da tecnologia Moonlight de 6 MP, desenvolvida para captar imagens em movimento e coloridas sem desfocá-las, inclusive em níveis de iluminação de 0,5 lux ou menos. A solução monocromática permite obter imagens nítidas de objetos em movimento com níveis em 0,1 lux e inferiores, o que equivale a um local quase totalmente escuro ou em ambientes exteriores à luz da lua.

Câmeras de 6 MP e térmicas

Os profissionais que visitarem o Sicur 2016 também poderão conhecer o novo modelo de câmera p25. Com 6 MP de resolução, a câmera é ideal para qualquer aplicação em interiores, já que conta com função de giro e inclinação manual para oferecer a máxima flexibilidade em sua instalação.

Segundo a Mobotix, um único dispositivo com uma lente de 90º instalado em um canto pode monitorar uma sala inteira com imagens de alta resolução.

A linha – que também conta com os modelos i25 e c25 – também oferece a variante Hemispheric, dispõe de um kit de montagem em superfície para sua instalação em tetos de concreto, assim como um pacote de áudio opcional com função de intercomunicação.

Quantos aos dispositivos térmicos, a Mobotix contará com sistemas equipados com um novo tipo de tecnologia de medição térmica para executar eventos automáticos quando níveis de temperatura definidos pelo usuário forem atingidos, o que é especificamente útil para gerar alarmes automáticos e evitar danos maiores.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-02-mobotix-realiza-demonstracoes-das-suas-novidades-21088

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.