Mini-dome da Dahua consegue certificação ImmerVision Enables

Sistema passa a ser compatível com o padrão de vídeo em 360º para trabalhar também com soluções de terceiros

A Dahua Technology acaba de anunciar que sua câmera mini-dome de 6 megapixels, modelo IPC-EBW8600, conseguiu certificação ImmerVision Enables.

Com isso, o dispositivo consegue entregar o padrão de vídeo em 360 graus com suas lentes panomórficas e qualidade de 6 megapixels de resolução. Essa tecnologia oferece visualizações imersivas sem pontos cegos e aumenta a resolução de objetos distantes se comparados com outros modelos de câmera.

“Nossas câmeras panomorph de 360º e 6 megapixels garantem que nossos usuários possam facilmente seguir toda a ação, mesmo nos cantos da imagem”, disse o gerente de produtos da Dahua, Peter Pan. “Nós oferecemos aos profissionais de segurança uma câmera de 360 graus que é compatível com plug and play com soluções VMS top de linha em todo o mundo que já possui certificação ImmerVision Enables 2.0 e que foi construída para qualquer condição de iluminação e ambiente”, ressalta.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-02-mini-dome-da-dahua-consegue-certificacao-immervision-enables-21075

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.