Scati foca em segurança inteligente para bancos, varejo e hotéis

Listen to this article

Empresa destacou recursos do Scati Analytics Platform e do Situation Manager

Em sua recente participação no Salão Internacional de Segurança, o Sicur 2016, a Scati mostrou aos visitantes seus últimos desenvolvimentos para otimizar os negócios em quatro principais verticais: bancos, varejo, hotéis e grandes edifícios.

Entre as novidades neste sentido, a empresa destacou o Scati Analytics Platform, uma solução de análise de vídeo em servidores dedicados, e o Situation Manager, que permite a gestão integrada de todos os sistemas de segurança dos clientes.

O Analytics Platform oferece um conjunto de ferramentas de alta confiabilidade e precisão para detectar uma grande variedade de ações e eventos, o que permite uma gestão proativa de segurança, com alerta de ameaças potenciais e grande eficiência tanto na gravação como na visualização de vídeo graças à associação de eventos.

Por sua vez, a solução Situation Manager possibilita a gestão integral do sistema de segurança a partir de uma interface única, com a criação de procedimento personalizados para todo o tipo de situações, desde verificação de alarmes, controle de acesso supervisionado, vigilância remota, entre outras funções.

Quanto aos hardwares, a empresa mostrou sua nova linha de gravadores da série A, desenvolvida para instalações distribuídas, e as séries Z e X800, plataformas de gravação IP adaptadas para os diferentes tipos de mercado.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-02-scati-foca-em-seguranca-inteligente-para-bancos-varejo-e-hoteis-21136

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.